W – Two Worlds ✦

Boas tardes, amores!
Finalmente trouxe um k-drama para falar haha.

Comecei a gostar de k-dramas muito recentemente. Antes achava que a maioria era igual e que às vezes me lembravam das novelas portuguesas; estava muito errada. O primeiro que vi, se não estou em erro foi "Doctors" (que, espero eu, falar num outro post); mas hoje vim falar de W, ou mais completo, W - Two Worlds, é um drama sul coreano que tem como personagens principais Lee Jong Suk e Han Hyo Joo. Tem romance, suspense e também fictício. Tem um total de 16 episódios e estreou em 2016.

Conta a história de duas pessoas vivendo em realidades paralelas. Oh Yun Joo (Han Hyo Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano cujo o pai é um famoso escritor de manhwa. Ele criou a personagem Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário; e está constantemente a tentar matá-lo mesmo contra a vontade da filha (e da maior parte dos fãs) que é apaixonada pela personagem. Um dia, a barreira que separa os dois mundo é quebrada e o pai de Yun Joo desaparece e esta corre para o estúdio dele para tentar encontrá-lo, em vez disso ela encontra o Kang Chul banhado de sangue. Ela é sequestrada por ele e levada para a outra dimensão, numa tentativa de ajudá-lo.

Foi uma amiga minha (brasileira; muito fofa já agora, mas uma grande chata!) que me recomendou. W foi o 2º k-drama que vi (a seguir a Doctors), por isso não tenho muita experiência ainda e não quero já fazer comparações visto que vi muito pouco. Neste momento estou a ver "My Secret Romance" e já tenho mais uns na lista. W - Two Worlds só me chamou a atenção devido a uma simples coisa - o facto de ser muito parecido com um tema que adoro; diferentes dimensões. Comecei logo a ver porque a história lembrava-me muito de Fushigi Yuugi (que sou uma louca por essa história) e sabia bem no fundo que não iria ficar desiludida. E não fiquei!

Adorei as personagens; sem dúvidas o Kang Chul para mim foi o ponto alto, mas as personagens secundárias também não ficaram para trás e sobressaíram bastante! O que tornou também a história mais rica. Gostei também do toque de existirem várias cenas e imagens com o traço do manhwa! Agora está eleito como o meu k-drama favorito, mas isso pode vir a mudar porque apenas vi outro além deste. Mas recomendo! Para quem gosta de romances e uma boa dose de fantasia, não vai ficar desiludido!

▶ Trailer ◀
"She is the key to my life.
- Kang Chul

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Book Review: ・゚✿ Fangirl

Voltei, mas diferente! ⋆ Back Again

˚‧º· Quero entrar na tuna! Mas... ‧º·˚